terça-feira, 22 de setembro de 2015

Eu preciso ir a Uberlândia para contratar a Consultoria de Vistos Americano em Uberlândia?

Algumas pessoas têm ligado de outras cidades e até de outros estados e quase todas têm uma dúvida comum: “Eu preciso ir em Uberlândia para contratar a consultoria?” A resposta é simples! Não, mais seria excelente se a pessoa pudesse vir aqui, pois tem coisas ficam melhores quando são feitas frente a frente, olho no olho.
Hoje com a informatização e os serviços de comunicação avançados não é necessário a pessoa se deslocar da sua cidade para vir aqui. Tudo pode ser feito pela internet e celular.
Vamos ver passo a passo esta questão:

Vir a Uberlândia.
Vantagens:
1.     Você conversa pessoalmente e isso cria um vínculo de credibilidade e confiança.
2.     Você pode tirar todas as suas dúvidas pessoalmente e detalhadamente.
3.     Recebe orientação e dicas.
Desvantagem:
 Para mim só vejo uma única desvantagem de vir a Uberlândia, seria a questão financeira. Pois dependendo do local onde a pessoa mora pode encarecer o processo.

Não vir a Uberlândia:
Vantagens:
1.     Fica mais barato.
2.     Tudo pode ser feito online
Desvantagem:
Aqui também a maior desvantagem seria a questão do contato pessoal, do olho no olho, o de estar frente a frente é muito importante. E como falei anteriormente isso inspira confiança e credibilidade.

Relembrando o que faremos para você:
1.     Preenchimento do formulário DS 160.
2.     Pagamento da taxa Consular. ($160 do dia)
3.     Agendamento da entrevista no CASV
4.     Agendamento da entrevista no Consulado de sua preferência.
5.     Orientação sobre a entrevista.
6.     Orientação sobre Imigração nos Estados Unidos,

O que não fazemos.
1.     Criar papéis.
2.     Inserir informações que não tenha vindo do cliente.
3.     Toda informação é fornecida pelo cliente

Como fazemos uma aplicação?
1.     É feito o contato, pessoal ou por telefone.
2.     Fica acertado a contratação para fazer a ou as aplicações.
3.     O cliente recebe um e-mail com um rascunho das perguntas em português.
4.     O cliente preenche e manda de volta.
5.     Dá-se início ao processo para aplicação junto as autoridades americanas. Nesta etapa é criada uma conta para o cliente. Lembrando que mesmo que viagem em família é necessário preencher um formulário para cada um individualmente.
6.     Depois do formulário todo preenchido é mandada uma cópia para o cliente para:
A.     Estudar o formulário, para não dar respostas erradas.
B.     Fazer uma minuciosa revisão, para que não possa conter erros.
7.     Depois de corrigido o cliente manda um e-mail nos seguintes termos:
Eu Seu nome declaro que todas as informações neste Doc DS 160 foram respondidas por mim mesmo, que tudo que está inserido no referido Doc são de minha inteira responsabilidade, isentando qualquer pessoa pelas minhas respostas.
Depois de verificar cuidadosamente todos os dados e informações, autorizo a enviar o formulário.
8.     Envio do formulário. Até este momento podemos alterar qualquer informação, bem como corrigir erros caso eles existam. Mais assim que o formulário é enviado não pode mais mexer em nada. Por isso é muito importante a revisão.
9.     Fazer o pagamento da taxa Consular (160 dólares americanos). Aqui pode ser feito de duas formas.
A.     Cartão de crédito
B.     Boleto bancário.
10.  Assim que o sistema compensar o pagamento é liberado a página para os agendamentos das visitas ao CASV e ao Consulado de sua preferência. Lembrando que aqui são duas visitas e que o sistema não libera para o mesmo dia. Serão necessários dois dias.

O pagamento pelo serviço da Consultoria deverá ser feito de preferência no mesmo dia que for paga a taxa do Consulado. O valor a vista é de 150,00 reais por pessoa.
E poderá ser feita de duas formas:
1.     Depósito em conta.
2.    Cartão de crédito. (Nesse caso será cobrado as taxas de transação do cartão)

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